top of page

Se no final do dia você esta cansado, se sentir, e estiver com muita dor nas costas... leia mais

Todos nós sabemos que a correria do dia dia não é fácil, e muitas vezes sentimos dores horríveis. E uma dessas dores, é a famosa dor nas costas, geralmente causada por uma má postura na frente do computador. Lutamos bravamente no nosso dia a dia para fazer relatórios, enviar e-mails, fazer a programação do escritório e muito outros trabalhos que efetuamos sentados. Por isso vamos falar hoje sobre a cadeira ergonômica da linha Aditt



Addit é uma nova proposta em cadeira operativa. Trazendo um moderno e amplo encosto em tela de linhas marcantes e angulares, braços ajustáveis, espuma de boa resiliência e um mecanismo exclusivo, a cadeira de escritório Addit pode trazer mais produtividade e conforto, além de modernizar ambientes corporativos por um excelente custo-benefício.


Conheça as múltiplas funções de uma cadeira projetada para ser eficiente sob qualquer situação


Novo conceito de design e conforto para linha operativa, seu encosto tem altura ajustável e ampla tela que proporciona mais conforto por mais tempo.




Mecanismo Exclusivo, com ajuste de inclinação do encosto e altura do assento.









Braços em polipropileno com ajuste de altura.





Revestimento:


Crepe 16 cores | Couro Ecológico 7 cores

Cadeiras Linha Aditt - Modelos incríveis para você


CERTIFICADO DE GARANTIA DO FABRICANTE


ABNT NBR 13962 : 2018 Relatórios de ensaios de dimensional, segurança, usabilidade, estabilidade, resistência e durabilidade de cadeiras de escritório.




A solução é certa, garanto a você que esse modelo de cadeira vai ter surpreender. então não perca mais tempo. Se você gostou da cadeira aditt eu recomendo visitar a página de nossa loja online www.trilhosmoveis.com/loja e conferir mais detalhes desse modelo.

assita ao vídeo



50 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page